DOE AGORA

Edital de seleção para monitoramento de mudas em escolas do Tocantins tem prazo prorrogado

content image
Edital de seleção para monitoramento de mudas em escolas do Tocantins tem prazo prorrogado

Prazo para envio das propostas agora vai até o dia 27 de março

 

Por Comunicação Idesam (Atualizado em 23/03/2020)

 

O Idesam está com edital aberto para contratação de pessoa física ou jurídica para atuar em quatro escolas do estado do Tocantins, com produção e monitoramento de mudas e ainda a estruturação de viveiros locais, junto a alunos e servidores dessas escola. O prazo para envio de propostas foi prorrogado até o dia 27 de março.

As ações serão desenvolvidas nos municípios de São Salvador (Colégio Família Agrícola Jose Porfirio de Souza), Colinas (Escola Família Agrícola), Porto Nacional (Escola Família Agrícola de Porto Nacional) e Arraias (Escola Família Agrícola de Arraias). No total, essas quatro escolas atendem mais de 700 alunos. As ações em cada escola serão adaptadas à realidade local, mas sempre visam à capacitação técnica dos alunos e servidores.

As atividades envolvem a capacitação dos beneficiados na produção de mudas, elaboração de estratégias de geração de receitas, atividades de integração com parceiros até cuidados mais específicos, com o monitoramento e acompanhamento do crescimento das plantas, organização geral e controle de pragas.

Mais informações podem ser encontradas no Termo de Referência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin