DOE AGORA

Idesam abre edital para empresas de produção de conteúdo

content image
Idesam abre edital para empresas de produção de conteúdo

*Atualizado em 16/10/2018

O Idesam divulgou, nesta quarta-feira (10), edital para contratação de curto prazo de pessoa jurídica para elaboração da publicação “Anais do Seminário Manejar – Seminário de Produção Florestal Familiar e Comunitária do Amazonas”. O evento ocorre entre os dias 26 e 28 de novembro de 2018 e é realizado no âmbito do Projeto Cidades Florestais.

A atuação da empresa contratada tem foco na “Sala de Saberes”, atividade voltada para apresentação de trabalhos acadêmicos durante o evento. Os resumos dos trabalhos aprovados serão organizados em uma publicação, que consistirá nos anais do evento. Mais informações sobre o seminário, sua programação e as formas de participação estão disponíveis no site manejar.org.br.

As propostas deverão ser enviadas até 19 de outubro de 2018 e precisam contemplar o valor total para a realização das atividades e um portfólio da empresa informando serviços já prestados anteriormente. Acesse aqui o edital.

 

Sobre o projeto – Iniciado em 2018, o Cidades Florestais é executado pelo Idesam, com apoio do Fundo Amazônia/BNDES, tendo como principal propósito fomentar a produção florestal familiar e comunitária do Amazonas, tanto madeireira quanto a não-madeireira. O projeto fomenta a produção florestal de uso múltiplo por meio de diversas frentes de atuação, com foco no uso de tecnologias para apoio à gestão da produção comunitária.

O projeto é desenvolvido junto a associações de produtores nas localidades onde atua, entre elas: Associação Agroextrativista das Comunidades da RDS do Uatumã (AACRDSU), Associação dos Produtores Familiares Ouro Verde (APFOV), Associação dos Produtores Agroextrativistas da Colônia do Sardinha (Aspacs), Associação dos Produtores Rurais de Carauari (Asproc) e Associação Vida Verde Amazônia (Avive); e também tem como parceiros a Prefeitura Municipal de Apuí, as secretarias de Estado do Meio Ambiente (Sema) e da Produção Rural (Sepror) e o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário do Amazonas (Idam).

*As propostas enviadas anteriormente continuam válidas, não é necessário reenviá-las.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin