Idesam abre oportunidade de trabalho em Boa Vista do Ramos pelo projeto Cidades Florestais

IMG_7827

As pessoas que se encaixam no perfil procurado devem enviar proposta até dia 20 de novembro

 

Por Comunicação Idesam
Foto: Arquivo Idesam

 

O projeto Cidades Florestais está em busca de profissionais ou empresas especializadas em Plano de Manejo Florestal Sustentável (PMFS) e Plano Operacional de Exploração (POE) para a realização de atividades na região de Boa Vista do Ramos. Além da execução dos planos, a pessoa escolhida ficará responsável pelas capacitações sobre o tema e a comercialização da madeira manejada. O prazo para participação é até o dia 20 de novembro.

Os cursos de capacitação a serem realizados deverão conter informações sobre Gestão florestal, operação de máquinas, segurança no trabalho e boas práticas na derruba direcionada e beneficiamento da madeira. A empresa deve possuir experiência anterior na elaboração de mapas georreferenciados, condução da exploração florestal e produção de relatórios técnicos.

As propostas precisam ser encaminhadas apenas por e-mail, para endereço que consta no Termo de Referência (TDR) da vaga, incluindo informações como valor total para a realização das atividades descritas, considerando impostos e encargos necessários a serem pagos pelo consultor. Para pessoa física é exigido curriculum vitae, enquanto para empresas é necessário portfólio com serviços prestados previamente.

Baixe o TDR da vaga neste link

 

Posts relacionados

Deixe um comentário