DOE AGORA

Idesam abre três oportunidades de trabalho nas áreas de pesquisa e comunicação

content image
Idesam abre três oportunidades de trabalho nas áreas de pesquisa e comunicação

Prazo para envio dos currículos vai até o dia 21 de fevereiro

 

Por Comunicação Idesam

 

Facilidade de se comunicar, de articular parcerias e habilidade para trabalhar com povos indígenas e tradicionais são algumas das qualidades que o Idesam (Instituto de Conservação e Desenvolvimento Sustentável da Amazônia) busca em profissionais para preencher três vagas, abertas até o dia 21 de fevereiro. As oportunidades são para atuar em projeto do instituto nos cargos de analista de comunicação, analista pleno e assistente de pesquisa em políticas públicas.

Para a vaga de analista pleno de comunicação, os pré-requisitos são formação em relações públicas, jornalismo ou áreas correlatas. Assim como todas as vagas, a pessoa precisa residir em Manaus, comprovar experiência profissional prévia no Amazonas e disponibilidade para viagens locais, nacionais e internacionais de curta a longa duração. Geração e coleta de informações relacionadas a processos de ocupação territorial e apoio na elaboração de materiais de comunicação estão entre as principais atividades do cargo.

As outras duas oportunidades (analista pleno de pesquisa e assistente de pesquisa) exigem formação em ciências ambientais, biológicas, agrárias ou humanas. Além disso, a experiência prévia em políticas públicas e áreas protegidas serão diferenciais no processo de seleção.

Para participar da seleção é necessário enviar currículo, pretensão salarial e carta de intenções para o e-mail [email protected]. Mais informações podem ser encontradas no Termo de Referência das oportunidades.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin