DOE AGORA

Idesam contrata empresa para ministrar oficinas no interior do AM

content image
Idesam contrata empresa para ministrar oficinas no interior do AM

Série de oficinas faz parte das ações do projeto Cidades Florestais

 

Por Comunicação Idesam
Foto: Henrique Saunier

 

Com o objetivo de divulgar os resultados obtidos, alinhar expectativas e traçar estratégias para as ações seguintes do projeto Cidades Florestais, o Idesam está selecionando empresa que irá ministrar oficinas nas regiões de atuação da iniciativa. As interessadas podem enviar suas propostas até o próximo dia 21 de agosto.

Ao todo, serão seis oficinas de apresentação de resultados que deverão ser realizadas nos municípios de Apuí, Carauari, Lábrea, Itapiranga, São Sebastião do Uatumã e Silves. A empresa selecionada irá preparar as oficinas, incluindo todas as questões logísticas, de material a ser utilizado, mobilização de participantes e alimentação durante as atividades.

Além disso, a pessoa jurídica escolhida fará, em conjunto com a equipe do Idesam, o cadastro de 50 produtores florestais no aplicativo Cidades Florestais, capacitando-os no uso da ferramenta e outras atividades descritas no TERMO DE REFERÊNCIA que detalha o serviço. Todas as propostas devem ser enviadas por e-mail.

Sobre o Cidades Florestais

Iniciado em 2018, o Cidades Florestais tem como propósito promover a economia florestal de municípios do interior do Amazonas. Esta promoção se dá por meio do fomento a cadeias produtivas florestais, madeireiras e de óleos vegetais, de comunidades e famílias dos municípios de Apuí, Carauari, Itapiranga, São Sebastião do Uatumã, Silves, Lábrea, Boa Vista do Ramos, Novo Aripuanã, Nova Olinda do Norte e Urucará.

As ações do projeto são desenvolvidas pelo Idesam, com apoio do Fundo Amazônia /BNDES, sendo que, atualmente, 16 organizações sociais são beneficiadas pela iniciativa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin