Idesam contrata empresa para ministrar oficinas no interior do AM

IMG_8276

Série de oficinas faz parte das ações do projeto Cidades Florestais

 

Por Comunicação Idesam
Foto: Henrique Saunier

 

Com o objetivo de divulgar os resultados obtidos, alinhar expectativas e traçar estratégias para as ações seguintes do projeto Cidades Florestais, o Idesam está selecionando empresa que irá ministrar oficinas nas regiões de atuação da iniciativa. As interessadas podem enviar suas propostas até o próximo dia 21 de agosto.

Ao todo, serão seis oficinas de apresentação de resultados que deverão ser realizadas nos municípios de Apuí, Carauari, Lábrea, Itapiranga, São Sebastião do Uatumã e Silves. A empresa selecionada irá preparar as oficinas, incluindo todas as questões logísticas, de material a ser utilizado, mobilização de participantes e alimentação durante as atividades.

Além disso, a pessoa jurídica escolhida fará, em conjunto com a equipe do Idesam, o cadastro de 50 produtores florestais no aplicativo Cidades Florestais, capacitando-os no uso da ferramenta e outras atividades descritas no TERMO DE REFERÊNCIA que detalha o serviço. Todas as propostas devem ser enviadas por e-mail.

Sobre o Cidades Florestais

Iniciado em 2018, o Cidades Florestais tem como propósito promover a economia florestal de municípios do interior do Amazonas. Esta promoção se dá por meio do fomento a cadeias produtivas florestais, madeireiras e de óleos vegetais, de comunidades e famílias dos municípios de Apuí, Carauari, Itapiranga, São Sebastião do Uatumã, Silves, Lábrea, Boa Vista do Ramos, Novo Aripuanã, Nova Olinda do Norte e Urucará.

As ações do projeto são desenvolvidas pelo Idesam, com apoio do Fundo Amazônia /BNDES, sendo que, atualmente, 16 organizações sociais são beneficiadas pela iniciativa.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário