DOE AGORA

Cidades Florestais busca empresa para capacitação de produtores

content image
Cidades Florestais busca empresa para capacitação de produtores

Consultoria escolhida irá fazer pré-avaliação das áreas para futura certificação florestal

 

Por Comunicação Idesam
Foto: Arquivo/Henrique Saunier

 

Até o próximo dia 23 de agosto, o Cidades Florestais irá receber propostas de empresas interessadas em realizar a pré-verificação de áreas no interior do Amazonas para o processo de certificação florestal, além de ministrar cursos de capacitação aos produtores beneficiados pelo projeto.  As atividades serão desenvolvidas nos municípios de São Sebastião do Uatumã, Silves, Apuí, Carauari e Lábrea.

O objetivo da empresa será capacitar os produtores florestais em melhores práticas, assim como, avaliar o status das cadeias produtivas florestais. Ao todo, serão 10 capacitações sobre certificação florestal, madeireira e de óleos vegetais, assim como, a avaliação do atendimento das cadeias produtivas destas localidades às normas de potenciais certificações.

A empresa deve possuir experiência comprovada em certificação florestal madeireira e de óleos vegetais, já que ela será a responsável por apontar o tipo de certificação mais adequado para cada organização social e sua atividade, assim como, o grau de atendimento da certificação sugerida.

As propostas de orçamento para devem ser encaminhadas ao e-mail [email protected], com o assunto “CIDADES FLORESTAIS – Cursos Certificação”. Para informações mais detalhadas, acesse o Termo de Referência do serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin