Idesam oferece oportunidade na área de gestão de projetos

gestao-projetos

Por Comunicação Idesam
Foto: Henrique Saunier

 

O Idesam está em busca profissional para atuar na gestão e administração de projetos específicos do Programa de Mudanças Climáticas e da Coordenação de Novos Negócios do instituto. Com formação em administração, engenharia, economia, agronomia, biologia ou gestão ambiental (e áreas relacionadas), as pessoas interessadas devem enviar seus currículos até o dia 10 de julho de 2019.

Para a vaga, o Idesam procura pessoas que tenham feito especialização na área ambiental e ou gestão de projetos, além de experiência profissional mínima de 24 meses na gestão de projetos e na elaboração de orçamentos, planejamento, execução, prestação de contas, relacionamento com doadores e prestadores de serviços.

Também é fundamental ter fluência em inglês e acreditar na missão institucional do Idesam de promover a valorização e o uso sustentável dos recursos naturais da Amazônia como alternativa para a conservação ambiental, desenvolvimento social e a mitigação das mudanças climáticas.

As pessoas interessadas precisam enviar currículo com carta de intenção e portfólio (se houver) exclusivamente via endereço de e-mail que consta no Termo de Referência da vaga.

Posts relacionados

Deixe um comentário