DOE AGORA

Cidades Florestais seleciona empresa que fará plano de manejo em Silves-AM

content image
Cidades Florestais seleciona empresa que fará plano de manejo em Silves-AM

Empresas têm até o dia  de setembro para enviar propostas

 

Por Comunicação Idesam

 

O Idesam abriu processo de seleção de pessoa jurídica para elaboração do Plano de Manejo Florestal Sustentável de Menor Impacto no município de Silves–AM. A contratação será por meio do projeto Cidades Florestais, que, com recursos do Fundo Amazônia/BNDES, busca fomentar a produção florestal familiar e comunitária do Amazonas, gerando renda ao mesmo tempo em que ajuda a reduzir o desmatamento.

Com formação em engenharia florestal e experiência prévia em Inventário Florestal 100%, Elaboração de PMFS e POE, elaboração de mapas georreferenciados, condução da exploração florestal e elaboração de relatórios técnicos, as pessoas jurídicas interessadas em prestar serviços ao projeto precisam enviar suas propostas até o dia 10 de setembro.

A empresa contratada ficará responsável por atividades como a realização de Inventário Florestal com georrefenciamento das árvores, elaborar mapa de diagnóstico preliminar para alocação das Unidades de Produção Florestal, acompanhar o licenciamento ambiental do PMFS e POE junto ao IPAAM e capacitar os produtores no uso da ferramenta Cidades Florestais durante a realização do inventário Florestal.

As informações completas sobre o serviço e o endereço para envio das propostas podem ser encontrados no Termo de Referência da vaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin