DOE AGORA

Projeto Florestas Coletivas contrata empresa para assessoria jurídica

content image
Projeto Florestas Coletivas contrata empresa para assessoria jurídica

Empresas têm até o dia 24 de junho para enviar suas propostas ao Idesam

 

Por Comunicação Idesam
Foto: Divulgação

 

Executado pelo Idesam, o projeto Florestas Coletivas está selecionando Pessoa Jurídica na área do direito para a elaboração de contrato a ser firmado entre empresas privadas e comunidades em Unidades de Conservação (UCs) estaduais do Amazonas na execução de manejo florestal. As empresas têm até o dia 24 de junho para enviar por e-mail suas propostas orçamentárias.

Com apoio da Climate and Land Use Alliance (CLUA), o projeto tem como propósito desenvolver e implementar um modelo de concessão de florestas comunitárias para execução do manejo florestal sustentável madeireiro por empreendimentos privados em UCs do Amazonas.

Para auxiliar neste processo, a empresa contratada irá elaborar um contrato entre as empresas e comunidades, para a atividade de exploração florestal nas zonas de uso extensivo. Além disso, será necessário produzir relatórios técnicos, contendo o resultado do diagnóstico dos atores envolvidos na atividade.

Mais informações sobre as atividades a serem desenvolvidas e sobre o envio das propostas podem ser encontradas no Termo de Referência (TdR) lançado para o processo seletivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin