Idesam contrata profissional para coordenar assessoria técnica

trabalhe-conosco-idesam

O Idesam está buscando para sua equipe um profissional  para  coordenar a execução de projeto de Assessoria Técnica, Social e Ambiental em 10 projetos de assentamento (PAs) do Amazonas, localizados nos municípios de Apuí, Novo Aripuanã, Manicoré, Presidente Figueiredo e na capital Manaus.

>> Confira o edital completo da vaga

São elegíveis para a vaga profissionais com nível superior completo e experiência em projetos de assistência técnica rural na Amazônia e amplo conhecimento em políticas da agricultura familiar, ATES e Reforma Agrária. Também é desejável que o candidato possua experiência em organização de materiais didáticos e cursos de capacitação.

O contratado deverá residir em Manaus e ficará alocado no escritório do Idesam em Manaus. Deverá ter disponibilidade para viajar para outros municípios do Amazonas para acompanhar as atividades realizadas.

Os interessados deverão encaminhar currículo e carta de apresentação com proposta salarial para o e-mail curriculo@idesam.org.br com o assunto: “Coordenador ATES”. O prazo para envio do currículo é até o dia 25 de setembro de 2014.

Posts relacionados

Deixe um comentário