DOE AGORA

Idesam busca empresa para criar linha de produtos sustentáveis com madeira manejada

Idesam busca empresa para criar linha de produtos sustentáveis com madeira manejada

Prazo para envio de propostas segue até o próximo dia 21 de agosto

 

Por Comunicação Idesam
Foto por Alex Chernenko/ Unsplash

 

Com o objetivo de elaborar uma linha de produtos de movelaria a partir de matéria-prima da Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) do Uatumã, até o próximo dia 21 de agosto, o Idesam está com seleção aberta contratação de pessoa jurídica. Além da concepção da linha, a empresa ficará responsável pela capacitação de comunitários para a produção e divulgação da coleção de objetos utilitários de madeira manejada.

A empresa selecionada precisa possuir experiência no marketing e desenvolvimento de produtos de madeira. A oportunidade aberta está diretamente ligada à meta do Idesam de agregar valor à produção de madeira manejada, o que inclui a estruturação de uma movelaria na região.

Em 2020, a associação de moradores da RDS do Uatumã, por meio de apoio técnico do Idesam, conseguiu alcançar o licenciamento do seu Plano de Manejo Florestal Sustentável, o que deve trazer mais geração de renda para as famílias, sem prejudicar a floresta. As propostas das empresas interessadas devem ser encaminhadas exclusivamente por e-mail.

Para mais informações, acesse aqui o Termo de Referência (TDR) da oportunidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin