Idesam busca empresa para criar linha de produtos sustentáveis com madeira manejada

Idesam busca empresa para criar linha de produtos sustentáveis com madeira manejada

[:pt]Prazo para envio de propostas segue até o próximo dia 21 de agosto

 

Por Comunicação Idesam
Foto por Alex Chernenko/ Unsplash

 

Com o objetivo de elaborar uma linha de produtos de movelaria a partir de matéria-prima da Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) do Uatumã, até o próximo dia 21 de agosto, o Idesam está com seleção aberta contratação de pessoa jurídica. Além da concepção da linha, a empresa ficará responsável pela capacitação de comunitários para a produção e divulgação da coleção de objetos utilitários de madeira manejada.

A empresa selecionada precisa possuir experiência no marketing e desenvolvimento de produtos de madeira. A oportunidade aberta está diretamente ligada à meta do Idesam de agregar valor à produção de madeira manejada, o que inclui a estruturação de uma movelaria na região.

Em 2020, a associação de moradores da RDS do Uatumã, por meio de apoio técnico do Idesam, conseguiu alcançar o licenciamento do seu Plano de Manejo Florestal Sustentável, o que deve trazer mais geração de renda para as famílias, sem prejudicar a floresta. As propostas das empresas interessadas devem ser encaminhadas exclusivamente por e-mail.

Para mais informações, acesse aqui o Termo de Referência (TDR) da oportunidade.

 [:]