DOE AGORA

Idesam busca empresas para realizar planos de Manejo Florestal em três municípios

content image
Idesam busca empresas para realizar planos de Manejo Florestal em três municípios

Atividades acontecem por meio do Cidades Florestais, projeto financiado com recursos do Fundo Amazônia/BNDES

Atualizado em 16/10/2019

Por Comunicação Idesam

 

O Idesam está selecionando empresas que ficarão responsáveis por elaborar e conduzir o Plano de Manejo Florestal Sustentável (PMFS) em três municípios onde o projeto Cidades Florestais atua. As oportunidades nas cidades amazonenses de Carauari e Apuí tiveram prazo para envio de propostas encerrado, mas ainda há possibilidade para inscrição no processo do município de Lábrea, que foi  prorrogada até o próximo dia 25 de outubro.

Pessoa Jurídica com experiência em Inventário Florestal 100%, elaboração de PMFS, elaboração de mapas georreferenciados, condução da exploração florestal e elaboração de relatórios técnicos. Essa expertise está relacionada diretamente às atividades que precisam ser elaboradas nos municípios.

Além de encabeçar todo o processo de elaboração do Plano de Manejo, a empresa precisará acompanhar todo o tramite burocrático nos órgãos ambientais competentes, capacitar produtores no uso de ferramentas do projeto, apoio no escoamento de madeira legalizada, entre outras atribuições.

As propostas devem ser encaminhadas por e-mail, contendo o valor total da realização das atividades (que podem ser acessadas com mais detalhes nos Termos de Referência abaixo), considerando impostos e encargos. A experiência de trabalho com comunidades ribeirinhas será um diferencial no processo de seleção.

 

Confira os TDRs de cada oportunidade abaixo:

TDR Carauari 

TDR Lábrea  (PRORROGADO)

TDR Apuí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin