Please Wait...

Idesam busca empresas para realizar planos de Manejo Florestal em três municípios

content image
Idesam busca empresas para realizar planos de Manejo Florestal em três municípios

[:pt]Atividades acontecem por meio do Cidades Florestais, projeto financiado com recursos do Fundo Amazônia/BNDES

Atualizado em 16/10/2019

Por Comunicação Idesam

 

O Idesam está selecionando empresas que ficarão responsáveis por elaborar e conduzir o Plano de Manejo Florestal Sustentável (PMFS) em três municípios onde o projeto Cidades Florestais atua. As oportunidades nas cidades amazonenses de Carauari e Apuí tiveram prazo para envio de propostas encerrado, mas ainda há possibilidade para inscrição no processo do município de Lábrea, que foi  prorrogada até o próximo dia 25 de outubro.

Pessoa Jurídica com experiência em Inventário Florestal 100%, elaboração de PMFS, elaboração de mapas georreferenciados, condução da exploração florestal e elaboração de relatórios técnicos. Essa expertise está relacionada diretamente às atividades que precisam ser elaboradas nos municípios.

Além de encabeçar todo o processo de elaboração do Plano de Manejo, a empresa precisará acompanhar todo o tramite burocrático nos órgãos ambientais competentes, capacitar produtores no uso de ferramentas do projeto, apoio no escoamento de madeira legalizada, entre outras atribuições.

As propostas devem ser encaminhadas por e-mail, contendo o valor total da realização das atividades (que podem ser acessadas com mais detalhes nos Termos de Referência abaixo), considerando impostos e encargos. A experiência de trabalho com comunidades ribeirinhas será um diferencial no processo de seleção.

 

Confira os TDRs de cada oportunidade abaixo:

TDR Carauari 

TDR Lábrea  (PRORROGADO)

TDR Apuí[:]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *