DOE AGORA

Idesam seleciona prestadoras de serviços para obras em usina de óleos vegetais

content image
Idesam seleciona prestadoras de serviços para obras em usina de óleos vegetais

Obras estruturais serão realizadas pelo projeto Cidades Florestais, que é financiado pelo Fundo Amazônia/BNDES

 

Por Comunicação Idesam
Foto: Henrique Saunier

 

O Idesam está em busca de empresas para realizar serviços no município de Apuí-AM, dentro das atividades do projeto Cidades Florestais. Foram abertas duas oportunidades no serviço de estruturação do núcleo de extensão florestal, onde atualmente uma usina de óleos vegetais está em fase de instalação.

O primeiro serviço está discriminado no Termo de Referência (TDR) 56, e diz respeito à adequação da rede elétrica do núcleo de extensão florestal, com o objetivo de instalar rede trifásica no local. A empresa deve comprovar expertise técnica para o trabalho, que inclui a instalação de novos postes e todos os ajustes necessários para o consumo de energia da estrutura.

A outra oportunidade é voltada a empresas do setor da construção civil e tem como objetivo contratar a pessoa jurídica que irá realizar obras de infraestrutura no núcleo de extensão florestal. Conforme o TDR número 57, dentre as atividades estão a construção de banheiros, instalação de telas de proteção e outras obras específicas para a atividade de beneficiamento de óleos vegetais.

As propostas devem ser enviadas apenas por e-mail. Para mais informações sobre prazos, detalhes das atividades desenvolvidas e sobre como participar, acesse os TDRs abaixo:

TDR 56 – Adequacões Rede Eletrica Apuí

TDR 57 – Obras Núcleo de Extensão Florestal Apuí

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin