DOE AGORA

Cidades Florestais contrata empresa para elaboração de material gráfico

content image
Cidades Florestais contrata empresa para elaboração de material gráfico

Propostas serão recebidas até 06 de agosto

 

Por Comunicação Idesam
Foto: Henrique Saunier

 

O Idesam está em busca de empresa do segmento de design gráfico para a produção de materiais visuais voltados ao projeto Cidades Florestais. Financiada pelo Fundo Amazônia/BNDES, a iniciativa tem como propósito fomentar a produção florestal familiar e comunitária do Amazonas, tanto madeireira quanto não madeireira. A empresa escolhida irá editorar e diagramar peças informativas sobre o funcionamento e resultado dos projetos.

Quem ficar responsável pela prestação de serviços vai trabalhar com um conteúdo já definido para a elaboração de uma apresentação institucional, transformando dados técnicos em um material inteligível, com mapas e informações bem diagramadas. Devido a natureza técnica e mais aprofundada das informações sobre o Potencial de Serviços Ambientais do Amazonas, será solicitada a editoração de dois produtos: uma publicação e uma apresentação que possa mostrar todos esses dados de maneira mais visual e de fácil compreensão.

As propostas técnico-financeiras enviadas pelas empresas interessadas devem contemplar os possíveis ajustes antes da aprovação final do produto, além de acompanhar o portfólio da companhia. O prazo para envio é até o próximo 06 de agosto, somente via e-mail. Para as informações completas, acesso o Termo de Referência do serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin