DOE AGORA

Idesam seleciona empresa para organização de seminário sobre manejo florestal

content image
Idesam seleciona empresa para organização de seminário sobre manejo florestal

Empresa/Profissional contratado: TDR Nº 044: Revês

O Idesam abriu processo de seleção para contratar a empresa que será responsável pela organização do Seminário Manejar: Seminário de Produção Florestal Familiar e Comunitária do Amazonas. O evento está confirmado para acontecer no período de 26 a 28 de novembro de 2018, em Manaus, e é uma das atividades do projeto Cidades Florestais, que conta com apoio do Fundo Amazônia/BNDES.

A empresa selecionada pelo Idesam ficará responsável pelo relacionamento com os fornecedores do evento, além de apoiar a oficialização de parcerias, realizar contato com palestrantes, monitorar questões relacionadas à logística de convidados, dentre outras atribuições. O evento terá uma extensa programação que inclui palestras, atividades de campo, minicursos e uma rodada de negócios.

Todas as propostas das empresas interessadas devem ser enviadas até o dia 21 de setembro, via e-mail disponível no  termo de referência (clique aqui) que oficializa o processo seletivo. A proposta precisa contemplar o valor total para a realização das atividades e um portfólio da empresa informando serviços já prestados previamente.

O Seminário Manejar é uma ação do projeto Cidades Florestais, iniciado em 2018, que tem como propósito fomentar a produção florestal familiar e comunitária do Amazonas, tanto madeireira quanto não madeireira. O fomento à produção florestal de uso múltiplo é desenvolvido pelo projeto por meio da implantação de plataforma digital e aplicativo de apoio à gestão da produção comunitária, inserção de novos equipamentos e maquinários para a atividade florestal, elaboração de planos de manejo florestais, além da instalação de duas novas mini usinas de beneficiamento de óleos e apoio estrutural a outras três já existentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

WordPress Lightbox Plugin